Cake: The final frontier

Apresento-vos a Jaylah!
Para quem ainda não conhece esta é uma das novas personagens do mais recente filme da saga Star Trek: Além do Universo que estreou em Portugal no dia 25/8. E é com muito orgulho e felicidade que posso anunciar que ela esteve em exposição em Las Vegas, na Convenção do 50º Aniversário do Star Trek! Que honra!







Este trabalho foi realizado para a fantástica colaboração "Cake: The Final Frontier- Celebrating 50 years of Star Trek" criada pelo grande Scott Russell para o 50º aniversário de Star Trek. Os trabalhos realizados para esta colaboração estiveram expostos em Las Vegas na Star Trek 50th Anniversary Convention organizado pela Roddenberry! Claro que, sendo uma colaboração internacional, nem todos as peças se puderam deslocar, pelo que estão representadas apenas em foto. Mas estou muito feliz porque a minha Jaylah conseguiu chegar a Las Vegas, após uma viagem de mais de 10000 km! (Muito obrigada Carlos e João! ♥) Sendo a única peça não americana representada ao vivo na exposição!

Muito obrigada Sharon Spradley e Scott Russell por me convidarem para este fabuloso grupo e a Mitchie Curran por toda a ajuda! Obrigada também a Amber Adamson, Heather Sherman and Jean A. Rettmer Schapowal pelo vosso trabalho. Parabéns a todos os colegas pelos fantásticos trabalhos apresentados!


Vejam só este fantástico video da Roddenberry Adventures com todos os trabalhos em exposição. <3

Sem comentários:

Enviar um comentário

A sua opinião é importante! Por favor deixe o seu comentário ou sugestão.

(Se não tem uma conta Google escolha a opção Nome/URL)

Para visualizar mais bolos clique em Mensagens antigas.