Cake International London 2012 - Medalha de Ouro

Domingo no Parque ("Sunday at the Park")

Este foi o bolo com que participei no Cake International, London 2012, que se realizou este ano pela 1ª vez em Londres. Com ele recebi a minha 2ª Medalha de ouro neste concurso (a 1ª foi em Birmingham, em Novembro passado com o bolo "Os Lusíadas") e 1º lugar na categoria International. Nesta edição estavam a concurso mais de  2 centenas de bolos. 


Nesta categoria, os trabalhos devem ter como tema algo relacionado com o país do concorrente e este ano inspirei-me nos quiosques tradicionais de Lisboa.

Foi uma grande honra ver uma vez mais o meu trabalho reconhecido com uma medalha de ouro atribuída pelo British Sugarcraft Guild e fiquei muito feliz por ter representado bem o meu país!

   



Os juízes a avaliar o meu trabalho...

A receber o prémio...

1 comentário:

  1. Boa tarde Elisabete,

    Gostaria de felicitá-la pelo seu trabalho e pelo prémio que recebeu...Afinal é muito bom quando somos reconhecidos pelo trabalho que fazemos com gosto e empenho!
    Apenas lhe posso desejar toda a felicidade e que continuo com o trabalho que faz pois deve fazer os sonhos de muita gente!
    Alexandra Fonseca

    ResponderEliminar

A sua opinião é importante! Por favor deixe o seu comentário ou sugestão.

(Se não tem uma conta Google escolha a opção Nome/URL)

Para visualizar mais bolos clique em Mensagens antigas.